Que bom ter você aqui!

E aí bora dançá?!

Parça eu convido você pra lê os texto que vai brotá por aqui, pique uma dança que você vai vê, ô que você memo vai dançá, seja ela de dois, ô de grupo, na rua, ô no palco, ô na cypher, ô em otros lugá tá ligado?! Aê, na picadilha eu dou um salve swingado pra dançá as coreografia dos texto, e tamém conduzí e recebê as condução dos andamento da semântica dos escrito, junto c’as reflexão/sensação que esses te traiz ô não, co’isso nóis qué a batucada de fora (texto) pulsano cadenciadamente c’a sua batucada de dentro.

Valeu pela dança hein meu!

Eduardo Dialético

Dançando com Edu

ro post no meu novo blog. Este é só o começo do blog, então fique de olho. Assine abaixo para receber notificações das minhas postagens novas.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora